Gemido de mixoetnias mal amadas e amalgamadas. Burburinho da rua dos reis errantes. Crônicas em fragmentos, manifestos de passagem, churrasquinho na calçada, altar do grande templo, personagens em transe, forasteiros em trânsito, zigue-zagues pelo grande gueto planetário onde quilombos encontram ecos de resistência. Xei de Exu inda por cima. Não só música excluída, mas a transfiguração dos excluídos. Música popular borralheira dos brejos de algum lugar, porque para os inquietos e os desajustados o carnaval continua...

15 de nov. de 2010

El Fantasmo

El Fantasmo é o ghost writer da legião de múltiplas personalidades auto-possuídas e possessas do sujeito Jean Kuperman. Pierrot Mustafari Dhimmi Cabôco e outras manifestações – conscientes ou inconscientes – desse cidadão enquanto artista.
El Fantasmo vai te dizer, mizifio: tem essa música aí pra vosmecê baixá e deixar zunindo nos zouvido; é a “Sabra”, com áudio, letra e tudo aí debaixo.
Depois, se te interessar, El Fantasmo pode contar os detalhes dessa demo - coisa do capeta -, totalmente MacCaseira.
Aí, mais lá embaixo, tem a caixa de comentário, que é só pra vosmecê escrivinhá o que der na telha, sua opinião e coisa e tals.

Clica aí! > DÁ UM LÔUD
Sabra

Ela me provoca
Ela me maltrata
Ela me machuca
Minha linda sabra
Ela me perturba
Ela me domina
Ela me condena
Minha sabra linda

Chego com carinho
Dou a mão a ela
Quase me derruba
Poderosa fera
Atavismo bruto
Pata de pantera
Natureza viva
Na selva de pedra
Ai!
Eu perco a cabeça
Rodopia, rodopia
Eu perco a cabeça
Tudo gira, tudo gira
Bandida, por favor
Liberta esse cantor
Que quer amar você ainda

Ela me provoca, me maltrata
Me machuca, minha linda sabra
Ela me perturba, me domina
Me condena, minha sabra linda
Ela me empurra, me escapa
Me arrasta, minha linda sabra
Ela me enlaça, me castiga
Me tortura, minha sabra linda
Ai!..

Me empurra, me escapa
Me arrasta, castiga
Me enlaça, bandida
De chita, me chapa
A lata, me vira
De ponta cabeça
A sabra mais linda
A mais linda sabra

Nenhum comentário: